sexta-feira, 1 de abril de 2011

Stella McCartney

Que coleção foi essa de Stella McCartney para C&A??? Maravilhosa! Peças atuais, finas e as cores elegantes deram um charme.

Quando vi as propagandas corri para o shopping. Pena que em Belém já não vem completa e quando chega acaba rapidinho, nem esquenta nas araras. Mesmo assim fui persistente. Passei no Pátio Belém e procurei pelas roupas. Adivinha, apenas três ararinhas para as compradoras compulsivas. Três ararinhas com roupas repetidas. rsrs

O macacão preto estampado era lindo. Também achei algumas peças super caras. Sei que não é qualquer peça, é uma  Stella McCartney, tá?! Mas peloamordedeus . Casaquinho de paetê preto liiiiiiiindo por R$499,00 reais. Glup!

Já tava triste olhando para as poucas roupitchas restantes e caras quando de repente uma funcionária deu a luz. Trouxe do provador um vestidinho lindo e o pôs na arara. Nem pensei 2 vezes....Tá, pensei umas 3, mas me agarrei nele e corri para ver se pelo menos ele dava em mim já que o valor era acessível. Deu!

Aproveitei a oportunidade e tirei uma foto da sacola. hahahaha Não é qualquer uma que faz isso com a C&A, né gente?!

Beijos.




Fotos: Site da C&A e eu.

2 comentários:

Adriana Sá disse...

Ei acabei de ler teu blog, aliás, já tinha lido antes, mas tenho que concordar, o que é a coleção da C&A e mais, aquelas calças Saruel, e os terninhos em tons pastéis e capuccino, um arraso só! Quando fui as araras estavam cheias, muita coisa bonita, elegante, que combinaria com um dia de trabalho ou com uma baladinha. Queria tudo. ;)

Laura Costa disse...

Eu bem queria as 34 peças da Stella McCartney feitas pra C&A, mas acho que a loja converteu o preço em Libras. Porque né.