terça-feira, 5 de abril de 2011

Cris Barros: tendência!

Vapt Vupt! Foi assim que a maioria das peças acabou.
Cheguei no shopping pela parte da tarde, no mesmo dia do lançamento, e poucas araras vermelhinhas restavam no salão. Mergulhei ao fundo nos cabides para ter um achado. E tive, um.
Gostei de bastante coisa, porém achei um estilo diferente do que geralmente eu costumo usar. Mas estava disposta a diversificar.
A saia preta com lantejoulas é linda. Só achei um pouco curta e por isso não dei muito ibope pra ela, mas vendo na foto ela parece ser perfeita  devia ter experimentado. A camisetinha preta do mesmo tecido eu amei, mas essa acabou rapidinho.
Agora que look é esse de camisa, cinto e calça?? Quero tudo pra mim! Mas acabou....
Confirmei o que eu já sabia, Cris Barros virou tendência em Belém, gente! Compraram TUDO! Só não quero chegar em algum lugar e dar de encontro com alguém com a mesma camisa que eu....Se fosse qualquer coleção da Riachuelo, tudo bem...aceitava e saia correndo.

Alguns looks da coleção


 Minha camisetinha!!!


Detalhe do bolso que achei muito bacana.


E vocês, gostaram da coleção? Compraram alguma peça??? Quero saber.

Beijos!

5 comentários:

Aline disse...

Já fui no shopping tentar comprar alguma peça e não consegui. Tinham poucas roupas e tamanhos muito pequenos. Agora que deu pra ver as peças que perdi. Deixa para a próxima!
Parabéns pelo blog!!!
Bjo

Anônimo disse...

Bloguinho maravilhoso, cheio d dicas maravilhosas, parabens nat, VC é maravilhosa, sou sua seguidora. Mas cá pra nos esse bolsinho dessa camiseta ta meio rebe, mas como VC gostou, quem sou eu p nao gostar ne??rsrsrsr bjsss

Juliana disse...

Nath eu gostei do bolsinho. Essas camisas estilos masculinas que estão usando são cheias deles e são lindas. Adoro Cris Barros!
Bjssss
Juliana

Lopes, N. disse...

Nath, eu gostei muito da coleção da Cris Barros... Mas nunca imaginei que fosse acabar tão rápido, pelo menos não aqui em Belém. Quando cheguei ao shopping, no mesmo dia, não tinha mais nada do que eu queria, e o que restava só tinha em tamanho grande... Ouvi falar que vão repor algumas coisas, mas acho que isso não vai acontecer por aqui.
Até cogitei a ideia de passar na loja do comércio, mas imaginei q a coleção só estaria no shopping mesmo... Enfim, fiquei só na vontade mesmo!!
Agora, to curiosa mesmo é com a coleção da Gisele B. que chega dia 28... Conto com o bom gosto e senso da moça. Vamos ver no que vai dar!

=*

Laura Costa disse...

Cris Barros é tudooo!