quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cadarços da Arezzo.

Botas, Scarpins, Ankle Boots, Oxfords, Bolsas, Mocassins, Tênis, Sapatilhas, Sandálias, Clogs...

Meninas, tem de tudo na Arezzo, corram!

A coleção de inverno, que dispensa apresentações à linda da Glória Pires, está surpreendente. 

Fui conhecer os sapatinhos de perto após ver no Programa do Amaury Jr. a festa de lançamento da coleção. Nesse mesmo programa, a Maria Gadú, estava usando um oxford pretinho brilhoso. Feio. Na verdade, a cara e o estilo dela, né gente?! Eu amo oxford, mas esse  parecia que ela tinha tirado do pé de algum homem por lá. "Ei me empresta esse sapato para eu fazer essa matéria" É um estilo masculino, mas prefiro os que são mais femininos, entenderam?

Fiquei apaixonada por um que não é um oxford, mas parece. É uma sandália-bota. Gostei muito da cor marrom, mas claro, quando fui comprar tinha acabado sánova e para não ficar sem ele resolvi pegar o bege, lindo também! O que não gostei muito foi do cadarço. É igual um tênis mesmo. Temos que desamarrar, ajeitar, puxar pra ficar apertadinho e para tirar é a mesma coisa.


Já a outra marrom tem cadarço, porém não tenho aquele trabalho todo que descrevi acima. Basta colocar o pé. Tem uma fivela ao lado, mas nem mexo.

 Bem prática!
 

Charme do cadarço.

Essa era a cor que eu queria, mas não tinha....linda?! Detalhe dourado.

Suuuuuper confortável. Bom para trabalhar!


 Meus pés horrorosos, mas a sandália é linda.




Acessem o site da Arezzo que dá pra ver toda a coleção!!!

http://www.arezzo.com.br/inverno2011/

E vocês, gostaram????
Beijos.

11 comentários:

Papy disse...

Depois dessa matéria inicial da Arezzo, a Valéria vai te contratar!

Unknown disse...

Oi Natália, sou a Valeria que o Papy mencionou...adorei seu blog e a matéria da AREZZO ficou demais,sou a franqueada de Belém,se precisar de fotos e informações de moda e só ME procurar terei o maior prazer em ajudar....também tenho a ANDARE,conhece?? Lá vendo muitas marcas bacanas de sapatos e bolsas incluindo a SCHUTZ..qualquer coisa conta comigo,é só pedir pro teu tio entrar em contato que passo meu email e telefone...bjs e sucesso

Nathalia Mota disse...

Oi Valéria!! Obrigada por ter vindo conhecer meu "cantinho". Espero ter agradado. Pode deixar que entro em contato, até porque AMO os sapatos da Arezzo e sempre tô indo conferir as novidades. Conheço a Andare também, aliás Amo Schutz. rsrs
beijos

Unknown disse...

adoreiiiiiiiiiii o blog com a materia da arezzo nath, eu amooooooo sapatos!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Nathy, obrigada pelo carinho viu?Adorei seu cantinho!!Nathy eu uso mais schutz, mas a Arezzo tem muitas peças bacanas, bjs, Va.

Aurélia Mattos disse...

Que lindas! perfeitas. bjs
www.aureliamattos.com.br

Nathália Proença disse...

Amei a tua sandáliaa!! =***

Anônimo disse...

Adorei a foto dos pes, mas senti falta das estrelinhas, elas combinam com a sandalia linderrima.bjs

Laura Costa disse...

Engraçado que aquela primeira sandália que colocaste, na foto parece um pouco grosseira, mas quando vi no pé achei super delicada e linda!
Essa coleção tá realmente incrível!

Anônimo disse...

Ameei as sandalias,pena que a comentarista foi RIDICULA ao criticar a Maria Gadu, a beleza dela vai muito além de qlqr roupa ou sapato que ela estiver, querida ... Beijo e Parabéns ...♥

Marcia Dantas Ribeiro disse...

Adorei as sandalias arezzo,e amei o blog, Natalia,um bj grande... marcia