quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estilos diferentes para passeio completo

 Ritchie dando o show

 Ana Carolina Proença com vestido Agilita para By Cris


 Thiago Freitas com camisa Richards, Blazer H&M.

Gente, esse evento faz mais de 1 semana, mas a @lauracosta não enviava as fotos aí já viram né? Culpa dela!!! Culpa minha também já que tive preguiça e não levei máquina, bem feito. 

 Sim, para aqueles que não sabem ou esqueceram acontece vou explicar o Prêmio: Todo ano a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PA) faz uma festa de premiação para empresas que se destacaram no mercado em 2010, ou seja,  empresários, jornalistas, e publicitários de Belém, entregando certificados e troféus a eles. 

 O bacana é que sempre depois daquele cerimonial todo e blá blá blá tem um show para alegrar os convidados (acho que é quaaaase um prêmio de consolação para os que perderam, será?) e a atração do evento foi o Ritchie. Aquele mesmo que canta 'Menina Veneno', lembrou??? 

 O evento pedia traje passeio completo, entretanto a maioria dos convidados foi de vestidinho mais curtinho, outros coloridos. Teve até calça social andando por lá que eu vi. Na verdade teve de tudo. Vestidos longos, curtos, nudes, renda, etc.

Na ocasião tirei algumas fotos pra mostrar os vários estilos do 'traje passeio completo'. Um dos estilos que achei lindo foi da jornalista Ana Carolina Proença, uma pessoa maravilhosa que me conhece desde pequenininha e me aguentou muitas vezes rsrs. O vestido preto e pink, que parecia ser saia e blusa, ficou lindo e tinha o comprimento perfeito. Com tanta pressa e vergonha , cortei os pés com os lindos sapatos pretos e não perguntei da bolsa, culpa minha de novo. Tenho que confessar que experimentei este vestido na loja e ele não fechou de jeito nenhum. Pulei na frente do espelho, fiz poses horrorosas e não deu.

Já o outro estilo que encontrei por lá foi do Thiago Freitas. Um menino alternativo com personalidade forte. Todo badalado com sua calça jeans, camisa xadrez da Richards, blazer da H&M para dar aquele tchan no visual e seus óculos de grau anos tal. Tudo a cara dele. Dá uma olhada.

Parar com esse negócio de que ‘passeio completo’ tem que ser aquele velho vestido longo da vovó cheio de bordados. Inove!!!



4 comentários:

:: Tami :: disse...

OI Nathy!
Vim conhecer teu blog! Menina, adoreeeei!
Bem diferente dos blogs paraenses que eu costumo ler, essa idéia de colocar os looks de "gente como a gente" é otimo! Ainda mais porque é na realidade da nossa cidade (calorenta). Amei! Invista, que tem tudo pra dar certo!

Vou te add no meu blogroll, tens twitter?

Tatty disse...

Oi Nathy!
Vim conhecer seu blog e amey!
Queria seguir, mas não achei o lugar!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Thalita disse...

Muito bom o blog, hein!
Ganhaste além de uma seguidora, uma leitora assídua, a partir de agora!

Beeeijos.

Laura Costa disse...

HAHAHA
Eu te enviei as fotos rapidinho... não reclama!
Thi Freitas DIVOOOOOOOOO!