quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nova TAG: Gosto pra valer!!!!!

Ahhh gente!!!! Mais um sumiço desses e eu juro que...que...deixa pra lá!
Realmente passei uns boooons tempos fora do ar, tanto que nem postei fotos do Natal e Ano Novo. Eita! Tô em falta cocês! Quando eu podia, entrava nos blogs pra ver os looks das meninas. Adorooo fazer isso.
Passei o Natal em casa e o Ano Novo na chuva, lá no Rio de Janê. É, lá mesmo em Copacabana no meio do povão e dentro de uma capa de chuva com o cabelo molhado, maquiagem escorrendo, pedindo arrêgo! kkkkk Foi uma vez pra nunca mais. Prefiro ficar em um lugar com a roupa seca, ter um bom jantar e pronto! Ah! Mas apesar de tudo, foi divertido!

Então.....tirei um dia pra fazer alguns looks para uma nova TAG do blog. Não reparem porque faz tempo...época do natal..hehehehe 
Sabe aquela estampa que acabamos gostando tanto que além de querer a blusa, por exemplo, queremos a saia, o vestido, o short...enfim..??? Eu sou assim! Quando gosto de uma roupa, assim, pra valer, pode apostar, vou querer uma de cada cor. Não interessa se é a mesma coisa, mas eu quero ter todas iguais mesmo! Meu marido não aceita isso de jeito nenhum, mas fazer o quê? Tem alguém aí que seja assim, gente? 

Essa TAG é sobre isso. Coisas que eu gosto pra valer! E vcs tbm podem participar.

As primeiras fotos são de uma estampa que eu amei demais e quis ter, claro, o vestido longo e a camiseta. Tá. Eu também queria o vestidinho curto lindo de viver, mas o marido não deixou.

 
 
 Vestido: Farm ; Camiseta: Farm ; Saia: Farm ; Sandália: Arezzo.

E aí, gente? Vocês são assim também??? hehehehee
Se quiser participar, manda um email pra donanathy@hotmail.com

 Beeeeeijos!


3 comentários:

Marcela Tanno. disse...

Menina, quanto tempo!

Estava morrendo de saudade de ver teus looks!

Beijos!

Unknown disse...

Lindooo,meio missoni!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Nathalia Mota disse...

Marcela, fique longe, mas eu sempre volto!!!! Bora participar da TAG??? Beeeeijos!!