segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look do dia: Vestido rosa

Com esse problema da Oi a internet aqui de casa fica cada vez pior. 
Tentei postar outros dias, mas a bicha não deixava. A conexão chegava e ia embora, chegava e ia embora...e antes que eu ficasse "P" da vida, resolvi dar um tempo e voltar depois. aff..coisa chata esse negócio de internet...

Enfim....há algumas semanas, meu fotógrado oficial meu marido lindo meu amor, tirou umas fotienhas minhas para o blog e desde então, fiquei super hiper mega ansiosa pra postar pra vocês.

Adoro tirar fotos, mas chega uma hora que cansa demais e Belém não ajuda, vamo combinar..... Quente pra xuxu!!! Derreti horrores...

Comprei esse vestidinho e nunca tinha usado, aí teve um almoço na casa do papai e resolvi meu problema. Ele é bem simples mesmo e só serve pra isso. Supermercado, casa do papai, churrasco, praça....kkkkkk é bem leve e confortável. 
Adorei a cor e o modelo, néan? Bem bonequinha...o laço deu um charminho..



 

Vestido: C&A, Cinto: Oh!Boy ; Sapatilha: 25 de Março, SP ; Óculos: Armani Exchange.


O que vcs acharam?? Gostaram?
Beijos!

5 comentários:

Gabrielle Malato disse...

Adoreiii, super fofo!

Meu marida também adora dar uma de fotografo me usando como modelo! haiuhaiuhaiuha


Beijos linda, e desde já, feliz natal!!!

Finíssimas Fashion disse...

Muito linda flor!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Dandan disse...

Que Linda!!!Quedo;*

5th avenue disse...

LINDÍSSIMO SEU LOOK!!

http://fiftthavenue.blogspot.com/
Curte no facebook???
http://www.facebook.com/FiffthAvenue

Ste Costa disse...

Muito fofo o vestido Nath, bjinhos!