segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look do Dia dos Namorados!!

E aí meninas? O dia dos namorados foi tão bom pra vocês quanto foi pra mim???? Ahhhh se vocês soubessem. Melhor dia dos namorados de todos, da minha vida!

Meu marido fez um jantar super especial pra nós dois. Arrumou os pratos e se empenhou na decoração que ficou digna de romantismo - ele é super romântico -. Aqui em Belém tem bastante opção de restaurante, mas eles ficam muito lotados. Casamos de esperar 1h30... 2h em fila e achamos melhor passar em casa. Amei!!! Sigam esse exemplo, é muito melhor, mais econômico e beeeeem mais romântico.

Essa saia já usei por aqui, mas a blusa é novinha. É seda e a cor é bacana para fazer combinações. Tipo essa com a saia estampada e camisetinha lisa. Usei sapatilha na hora do jantar porque achei mais confortável já que estávamos em casa.










 No final, até a Cherie tava atacando a decoração.

Saia: Espaço Fashion ; Camisetinha: Talgui ; Sandália: Colcci.
Ah!! Não reparem no meu joelho, mas voltei a ser atleta. Atleta que é atleta tem pelo menos 1 arranhãozinho pra contar história!!! rsrsrs Meu marido e eu voltamos a jogar vôlei, mas na areia.

Gostaram??
E o dia de vocês? Como foi?

Beijos!

15 comentários:

nadia monteiro disse...

Ameiii o jantar super romântico -) estão lindosss -) e mesmo com o joelho pirentinho continua linda amigaa

Anônimo disse...

Ficou lindo!!! amei os corações em balões... ;)
O meu foi em casa com o marido também, preferimos fugir da lotação dos restaurantes, e foi MARAAAAA... ;)
bjs
@juravani

Stéfani Zimmermann disse...

Que linda a sandália, e o jantar deve ter sido bom mesmo, rs

Bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Laura e ieLLy Noronha disse...

aii que lindo o look a decoração e o romantismo!
Deus abençoe vcs

Carol Aquino disse...

Pelas fotos a comemoração foi ótima, achei a sandália linda!!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Anônimo disse...

adorei a cor e o modelo da tua blusa, Nathy! me parece ser bem confortável =) e a sandália tbm tá um arraso!!

e o Marco Antônio é um gentleman mesmo!! =)

grande beijo!!

Ana Amélia.

garota dos sapatos vermelhos disse...

oiiiii
vc é de belém tb?
adorei seu blog, mt lindas as fotos!!!
bjsssssssss

Anônimo disse...

Nathy caprichou no jantar!! adorei!
beijos
Yasmin
http://myinspiration.com.br

:: Tami :: disse...

Nahty, aqui é impossivel mesmo conseguir sair no dia dos namorados... ainda tem aquele problema que eles mudam totalmente o cardapio pra essa data.. ai voce chega la querendo comer aquele prato que adora: não tem, tem outra coisa.

ruim né? o bom é improvisar meeesmo! beijocas!

Unknown disse...

Linda como sempre...amei a decor e o au au!!!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Marcela Tanno. disse...

Que coisa mais linda! E o maridão? Não aparece nas fotos?

Beijos!!!

Dos Pés a Cabeça disse...

Que delícia!! Deve ter sido ótimo mesmo e vc estava linda!! Eu e meu marido, fizemos reserva em um japonês e também deu pra curtir bastante!! =)

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

oi nathi, parabéns você é muito linda, parabéns pelo o seu blog olha vida de blogueira não é tão facíl, estou fazendo parceria com os blogs que gosto eu vou seguir aqui... é claro espero você também no meu e e seguindo ta bom .. um grande abraço aguardo vc lá www.mulherquesecuida.com

Jacque Rodrigues disse...

Look muito bonito!! Romântico mas moderninho ao mesmo tempo. Essa sandália é um espetáculo a parte.
Também optei por passar o dia dos namorados com um jantar em casa. Dia dos namorados em restaurante é sinônimo de fila e facada! ahahha
Adorei a decoração, o marco tá de parabéns!
Bjssss

Karine NTF disse...

amei tudo
o look e a decoração perfeitos
mas gostei mais da Cherie :]
haha
adorooo õ/
Karine