quarta-feira, 15 de junho de 2011

Brincos grandes!

Meninas!!!! Vamos falar de brincos hoje? Quem não gosta de um brinco grande que chame bastante atenção??? Eu sei, muitas pessoas não gostam, mas dependendo do evento acho super válido abusar do tamanho e modelo de brinco.
Eu amo brincos grandes, mas de uns tempos pra cá tenho usado mais os discretos com menos brilho e beeeeem mais leves. Enjoei um pouco porque eles são super pesados e a minha orelha reclamava demais. Resolvi dar esse tempo. rsrsrs
Adoro usar quando coloco um vestido de uma cor só, que não chama muito a atenção e fica moderninho. Não que fiquei feio, mas ao usar calça e blusa tem que tomar cuidado com o modelo e estilo do brinco.

Resolvi tirar essas fotos de alguns brincos e compartilhar, até porque quero saber da opinião de vocês, ok? Quem gosta? Quem não gosta? Usa quando? Onde? quero saber tudo!!

Que doida eu sou. Nem coloquei a loja rsrsrsr ...é a Senhorita Acessórios, fica na Braz de Aguiar. Na verdade, a maioria é de lá, mas nem todos, ok?



Brinco: Senhorita Acessórios.

Brinco: Raquel Pires

Brinco: Senhorita Acessórios


Brinco: Senhorita Acessórios.



 Meu preferido!!! bem colorido. By Senhorita Acessórios.

By Senhorita Acessórios


Vocês usam brincos grandes também??
Beijos!

28 comentários:

Duda disse...

Minha paixão é por argolas! Esses muito chamativos só uso em eventos mais chiques! Mas você fica linda de qualquer jeito! :*

:: Tami :: disse...

Ah eu acho bonito nos outros... mas me dá alergia, e fico agoniada. Só uso meu brinquinho de pérola mesmo... deixo as extravagâncias para os braceletes e aneis, que AMO!

Anônimo disse...

acho lindo nos outros, em mim prefiro os brincos pequenos heheh

beijos
Yasmin
http://myinspiration.com.br

Anônimo disse...

Eu particulamente, amo esses modelos de brincos, dão vida no look!!! ;) bjs
@juravani

Keyce Prístila disse...

mauito lindo todos!! amei..

Laura e ieLLy Noronha disse...

amei todos os brincos!!
eu no dia a dia sempre uso apenas 1 pérola, mas tem looks que pedem um brincão pra destacar!

Gaby disse...

Eu adoro brincos grandes tbm! Ah... é importante ter altura para usar brincos compridos... E coloridos.. Acho muito legal usar com o cabelo solto ou meio preso, e uma blusa lisa, vestido liso... Ah... adoro brinco grande com vestido comprido... estilo meio indiano hahaha :)

Jurema Torga disse...

Eu adoro brincos grandes! Desses modelos tenhos alguns, mais não uso muito, só em algumas eventos. Quando uso eles geralmente não uso cordão, acho que fica muita informação, me corrija se estiver errada.
Antes meu cabelo estava bem grande agora cortei um pouco abaixo do ombro, será que depois desse corte eu ainda posso usar meus brincos grandes? Fica ai a minha pergunta rsrsrs. Beijos
Ps: Seus brincos são lindossss!!!

Dos Pés a Cabeça disse...

Já usei muito maxi brincos!!! Hoje em dia acho que enjoei um pouco e tenho usado brinquinhos menores, mas acho lindo!

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

Nathalia Mota disse...

Até agora ficou meio que empatado, né?! Algumas preferem os grandes outras gostam de pequenos. Adoro brinco de pérola, deixa o look bem mais elegante.
Jurema, estás com o cabelo da moda, deves estar linda com o novo corte! Eu não gosto quando alguém usa o brinco e fica maior que o comprimento do cabelo. Fica esquisito. Mil vezes usar um brinco grande, mas não tão grande, pra ficar harmônico com o visual!!

Beijos.

Marcela Tanno. disse...

Mulher, que brincos mais lindos! Quero todos! Tens um fornecedor específico ou compras em qualquer loja onde achares o que te agrade?

Beijocas!

Tatiana Forneck disse...

Amo brincos de todos os tipos, grandes, pequenos hehe
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com

Nádia Monteiro disse...

Aprendir a gostar contigo, se não quiser mais os teus eu aceitooo todosss kk, até porque são uma mais lindo que os outros -)kkkk

bjum e todos ficam perfeitos em ti -)

Carla Caroline disse...

Não curto muito brinco grande ñ..(em mim) mais é lindo seu editorail!!

seguindo querida se puder sá uma passadinha e segui de volta??

http://tipoassym.blogspot.com

bjin

Anna Catarina disse...

Acho lindo brincos grandes, mas costumo usar só em algumas ocasiões e quase sempre com vestido, pois acho que combina mais. Também os uso com o cabelo solto pra dar um certo charme... hehehe
No dia-a-dia uso os mais discretos, tipo pérola ou pedrinhas coloridas.

Beijos.

Jurema Torga disse...

Obrigada Nath!! Adorei a dica. Beijos

Anônimo disse...

Eu gosto dos brincos grandes, dos pequenos e dos médios hehehehe Depende do meu humor no dia...

Ana Amélia.

Jacque Rodrigues disse...

Eu adoro maxi bijus. Acho muito bonito, quando bem usado. Tenho vários desses brincões lindos e maravilhosos, mas uso pouco, pois quando opto por um deles, eu deleto o resto das bijus. Como eles são chamativos, geralmente também prefiro combiná-los com looks que não briguem com o brincão!
E mais um detalhe: mulheres baixas, como eu, devem ter cuidado redobrado, pra não parecer árvore de natal.
Beijos!!

Gianni disse...

se eu pudesse usar certamente compraria
são lindos
kisses

Magda Benzel disse...

Aiiiii.... quero todos!
Amo brincos sejam eles de todos os tamanhos!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Acho lindo brincos grandes mas tenho um probleminha com eles..rsrs

Adorei seus looks!
Bjs

Empório Mulher disse...

As peças são lindíssimas!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Nathalia, hoje comecei acompanhar seu blog e adorei as postagens com várias dicas SUPER TUDO, em especial esta dos brincos já que tb trabalho no ramo de acessórios femininos. Eu AMO brincos, anéis, pulseiras e tudo mais, sem dúvida nenhuma estes dão um UP no visual. Uso de tudo, depende do meu estado de espirito e do meu look do dia, enfim... Parabéns e tenha certeza que estarei acompanhando vc por aqui.
Kisssss =*****

Manu Carneiro.

Laiara Lacerda disse...

blush lindo..qual é?

Karine NTF disse...

que lindossss
parecem muito com os da ludora boutique :]
a "senhorita" não tem loja virtual???

Marcela Ribeiro disse...

Eu uso e amoooo... Tenho mais de 100 pares de maxi brincos. As pessoas que me conhecem aqui em Feira de Santana/Bahia, estão sempre de olho nas minhas orelhas.
Ah, #amay todos os modelos do post.
Beeeeijo

The Look disse...

Amei os brincos Nathalia, cada um mais lindo que o outro!
http://thelook2011.blogspot.com/

Patricias2fernandes disse...

Esse blog é muito legallllllllllllllllllll!VC ensina dicas para os cabelos?????beijoss minha linda!