quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look do dia: Capa de chuva!

Ano novo!!!!
Ahhh gente, só de pensar em como foi meu ano novo....kkkkk foi ótimo.... Estava com amigos, com meu marido, e bem molhada!!!
Passar na praia de Copacabana é estar disposta a qualquer situação. Fome (comemos joelhos na ida e na volta), chuva, bebidas na cabeça, lama,  voltar a pé pra casa, empurra empurra, sentar na areia... É guerra! Por isso resolvi postar aqui algumas fotos, tiradas de celular mesmo, pra vocês verem como é legal. Tudo bem, tem gente que ama aquilo, mas eu, primeira e última vez, na praia. 

Vamos para o look... queria um vestidinho off white. Procurei horrores lá no Rio e achei um com detalhes em lurex dourado lá da Dress To pra variar. Já falei que é a minha loja preferida, né?!  Ele é bem levinho mesmo...AMEI!! Pra acompanhar, a linda flip flop da Santa Lolla com a caveirinha, que por sinal, estraguei. Como meu pé ficou totalmente molhado o tempo inteiro, a estampa de oncinha saiu toda! Agora a sandália tem o meu pé como desenho kkkkk....
Não vou nem falar que fiz uma escova no salão, viu?! Pra quê?
Agora, o look...

Esqueci de tirar foto com a máquina e lembrei na hora que estávamos indo embora da praia...Cabelo molhado e bagunçado.

Na saída do metrô chovia muito, então a primeira coisa que fizemos foi comprar uma capa.
 
 Nádia melhor amiga e eu não bebemos, então acabamos a noite assim....sentadas numa canga jogando conversa fora e a maquiagem toda borrada!!



Gostaram, meninas???
Beijos!

10 comentários:

Marcela Tanno. disse...

Menina, que coisa!

Já me disseram que no Rio SEMPRE chove no Reveillon!
Agora ó, ficas linda até molhada e com capa de chuva! Impressionante!

Beijos!

Jane Mary disse...

O que importa no final são as companhias né e pela sua carinha vc gostou muito.


Espero que goste, tem post com vc no blog :

http://lookbookestilosas.blogspot.com/2012/01/oculos-espelhado.html

bj

Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem adora moda, maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos (sou casada com um americano) e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.
Abracos..! Sibely
OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email:sibely.vieira@live.com ou sibelymerciavieira@gmail.com
http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
http://labelagiornata.blogspot.com/

Lopes, N. disse...

Lindona até de capa de chuva. Como pode isso???!!! rsrsrs
=*

Garotas do Norte disse...

Oi Nathy tudo bom??Nós somos o Garotas do Norte eu (Andreza) e a minha amiga Géssica,também somos paraenses e estamos entrando agora nessa blogsfera já tem um tempo que te acompanho e amo seu blog,e foi graças a ele e outros blogs também paraenses que nós tomamos a dificil iniciativa de criar o nosso ainda humilde blog hahahaa!Segue a gente aqui,dá essa forcinha..

Beeeeeeeeijooo!

Jessica Jersey disse...

great dress! so cute (:

www.jessicajersey.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Que linda que você é *-*. amei o look.
Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns (:
Te convido a conhecer o meu blog. Está rolando um sorteio de uma sapatilha linda lá (:

ontendency.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Olá, passei pra conhecer o blog e ameei, até comecei a seguir aqui (: Lindo seu look, adorei!

Beijos;*
http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Unknown disse...

Oi, achei muito legal o seu blog, muito bem feito e com posts bem relevantes.
Se você quiser participar de um blog de moda masculina, a dica:
http://abnerdasilveira.blogspot.com
(ou clicar no meu nome)

Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.