sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Encontrinho + Pulseirismo!!!!

  Hey meninas!!! Nosso encontro com a Helô ontem foi muitoooo bacana. Parabéns à loja Matrioska que a trouxe para um super papo com as leitoras e também blogueiras aqui da terrinha. Isso mostra o quanto os blogs de Belém estão sendo valorizados e nós agradecemos.
A Helô é realmente muito fofa e super hiper mega simpática. Apesar de ser uma blogueira famosa, não teve ataque de estrelismo e frescuras com ninguém, porque basta ser um pouco conhecida que algumas pessoas se acham a última coca-cola do deserto e ninguém merece isso, néan?!
É até engraçado porque quando não conhecemos alguém pessoalmente, acabamos criando uma imagem, um jeito para aquela pessoa. Existem blogueiras famosas aqui no Braseel que eu posso jurar que são fresquinhas apenas olhando as fotos. Mas a Helô não me surpreendeu, ao contrário, a imagem que eu tinha dela, por eu ser seguidora do Sanduiche de Algodão, era exatamente o que ela é e foi ontem. É serelepe mesmo, fala pelos cotovelos, é curiosa e sabe muito de moda. E quando conheço alguém assim dá vontade de chegar pra pessoa e dizer essas coisas, bobas. hahahahahaha
É tão bom conversar com pessoas que gostam do que gostamos . Essa troca de conhecimentos me fez pensar diferente. Fui embora da loja mega feliz e cheia de idéias! Quem foi, foi. Quem não foi, deixa pra próxima e vai! 
Ah! E soube ontem que a Matrioska vende marcas como Talie NK, Cris Barros, Lelloo, Carina Duek...adorei!!!
 
Falamos demais nas novas tendências e principalmente nos acessórios. Como sou apaixonada por pulseiras e passo dos limites uma vez ou outra reparei que muitas meninas também adoram acessórios e fotografei alguns. Acabei esquecendo de tirar foto das minhas pulseiras ontem, então tive que tirar agora aqui em casa, mas foram as mesmas, ok?

Olha as fotos..


quase Todos os dias, faço posts no Instagram do "Pulseirismo do dia". Quem tiver instagram segue lá é @donanathy e aproveita e curti a página do blog no FB (facebook.com/donanathy)

 Beeeijos





10 comentários:

Duda Okajima disse...

Oi linda, adorei conhecê-la pessoalmente.
Poxa, foi mesmo nem tiraste, mas na próxima vez quero uma foto tmb, rsrsrs...
Bjus!

:: Tami :: disse...

que lindaaaas!
que bom que deu pra vc ir Nathy!! Foi muito legal mesmo! =*

Marcela Tanno. disse...

Gente, todas as mulheres lindas reunidas! Que coisa linda de se ver! Pensei em ir pra me apresentar, mas fiquei com vergonha!

Adorei as pulseiras de todas!

Beijos!

Sarah disse...

Amei seu look!!! E a Helo parece ser gente fina !! Beijos, www.ademodee.blogspot.com

Laura e ieLLy Noronha disse...

adorei o encontrinho!! temos que fazer sempre!bjooo

Laura e ieLLy Noronha disse...

adorei o encontrinho!! temos que fazer sempre!bjooo

Dandan disse...

Nathy EU AMEI te conhecer!!!

"Helô é realmente muito fofa e super hiper mega simpática. Apesar de ser uma blogueira famosa, não teve ataque de estrelismo e frescuras com ninguém, porque basta ser um pouco conhecida que algumas pessoas se acham a última coca-cola do deserto e ninguém merece isso, néan?!"
Também pensei exatamente isso dela, muito humilde, simpática, tratou todas de forma igual.

e você também é do jeitonho que eu pensei.

Espero cada vez mais encontrinhos

Bjs

Magda Benzel disse...

Quero todas as pulseiras, TODAS!!!

Anônimo disse...

Olá passei para conhecer o blog e gostei muito O blog é lindo. Beijinhos até mais
www.amoracherry.com

Anônimo disse...

Ameei os acessórios
Parabéns pelo blog,mto sucesso !

Segue tbm:
poli-marcacine.blogspot.com