sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Delineadores líquidos coloridos!

Hey meninas!!! Fiquei sem internet em casa esses dias e atrapalhou tudo, né?! Afinal, ficar sem twitter, instagram e facebook por muito tempo não dá!
Quando fui arrumar as minhas maquiagens há uns dias, percebi que eu tinha várias cores de delineador e que nunca os usei. Na verdade, uso o preto porque é mais comum e combina com qualquer make, já os outros rsrsrs Tenho um é atrás em usar algumas cores e parecer fantasia, sabe? E apesar de ser simples, temos que saber como usá-los, senão fica fantasia meeesmo.
Achei interessante dividir esse momento com vocês até porque trocando idéias e dividindo opiniões me ajuda e ajuda vocês, leitoras.




Essa primeira foto tá bem tosca, mas como era pra mostrar apenas como ficava cada cor na pele, não ia me maquiar toda pra depois tirar tudo, né?! Até porque não dá pra sair com 6 delineadores diferentes de uma só vez. kkk Então relevem a foto, ok?
Aqui vou listar cada um por ordem dessa foto.

 - Liquidlast Liner M.A.C (Aqualine) - A cor é linda! Destaca bastante, mas na hora de tirar...dá preguiça. Ele cola tanto na pele que evito usá-lo só pra evitar o trabalho depois. Mas é ótimo!

- Delineador Lebruce (coral) -  Comprei em SP em alguma lugar da 25 de Março por menos de R$ 6 reais. Não vi essa marca em Belém pra vender. Ele tem uma cor linda, mas o pincel atrapalha na hora de delinear. Quando passamos a primeira vez fica ok, na 2ª o pincel tira tudo que tinha, mas por esse preço vale a pena.
  
- Sheer Paris  (roxo) - Esse foi bem baratinho também. Comprei em uma loja de departamentos pra testar. Achei bem ralo, mas com jeitinho fica com uma cor bonita.

- Superslick Liquid Eyeliner (Nocturnal)  - Adoreiiiii esse prata! Tenho até pena de usar pra não acabar. rsrsrs Tem uma fixação boa e fica lindo.

- Natura Diversa (preto) - Adoro esse delineador na Natura. Acho ele bem pretinho e nunca tive problemas com ele. Segura bem.

- Glitter Eyeliner Sephora (Opal)  - é um delineador em gel com glitter. Pode ser usado sozinho ou ser aplicado sobre outras sombras. Uso demais no cantinho do olho, fica ótimo!

E aí, meninas??? Gostaram das cores?
Beijos!


9 comentários:

Marcela Tanno. disse...

Já quero esse da Sephora!!! Passa já pra cá!!! Onde compro aqui no Brasil??

Beijos!!!

Tainara Fernandes disse...

Quero todos tbm...
ficou lindo essa misturinha q vc fez!!!
ficou um make perfeitoo!
Bjuxx e bom fds!
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Bruna disse...

Oi Nathy, o sheer paris na cor azul eu uso muuito, fica perfeito no meu tom de pele, baratinho e lindo, adoreii..

Laura e ieLLy Noronha disse...

oi nathy td bem?? gostaria de te fazer um comvite para dar uma entrevista para a sessão it girl do meu blog.. se vc topar me avisa e me manda seu email, que te encaminho a entrevista.
bjoooo
www.elasvestem.blogspot.com
meu email iellyy@hotmail.com

Gaby Vicari disse...

Oi amiga!
Adorei as cores! Acho lindo mas minha mão treme demais para passar ^^ Tem alguma técnica???

Lopes, N. disse...

Geeeeente, que azul é esse?????

=*

Nathalia Leite disse...

Oi Gabyy!!! A única tática que uso pra passar o delineador, é a prática mesmo. Tem que ficar tentando e sempre procurar usá-lo nas makes para criar prática mesmo.
Beijos!

Gaby Vicari disse...

Vou comprar um bem baratinho pra treinar hahahaha.
Sabe que eu acho que voc~e deveria fazer uns videos ensinando umas makes :)

Livia Domingos disse...

Um mais lindo q o outro!!!

Bjinhos
Meninas Tw-It
www.meninastwit.com