quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pigmentos M.A.C!!!!

Oi meninaaaas!!! Eras, fiquei longe daqui por tanto tempo..senti falta dos comentários de vocês!!!
Mas o blog volta com força total porque a blogueira aqui não consegue mais ficar sem escrever e sem tirar fotos.. hehehe
Como meu aniversário foi dia 7, ganhei de presente do maridão várias maquiagens e nem gostei né?! rsrsrsrs Aooonnde Ele sempre acerta nos presentes, incrível, olha. hohohoh
Ganhei tanta coisa linda, tô louca pra usar!!! Mas, selecionei para o post de hoje alguns pigmentos da M.A.C que me empolguei um pouco, sabe como é? Gostei tanto do "blue brown" que usaria ele na boa, sozinho e sem mais nada no olho. Por isso, resolvi fazer dois olhos diferentes. Um com o tal de "blue brown" e o outro uma misturinha de três pigmentos.  Remexendo minha memória de elefante quando o assunto é make, lembrei que a Tami, do blog Frescuras de Mulher, fez uma make usando exatamente o blue brown e ficou maravilhosa!   



Pigmentos M.A.C:

> Blue Brown ( marrom com furta cor azul e verde)
> Teal
> Copperized
> Reflects gold (purpurina pura! rsrs)

Vocês gostaram mais de qual???

12 comentários:

Ana Amélia disse...

Nathy, tava sentindo a falta dos teus posts!

Eu achei os dois DIVINOS, mas o blue brown foi favorito! Um arraso!

Bjão!

Fernanda Evangelista disse...

Ahhhh amei o post, seu blog está demais!!!
Parabéns!!!
Dê uma passadinha no http://rozzifashion.blogspot.com/ em poucos dias irei fazer um sorteio de um par de sapatos Enzoby Rubim, você vai amar!
Beijos
Fernanda Evangelista

Tainara Fernandes disse...

Nathy, amei todas, mas esse azul meio furta cor tah um escandalo de lindo....ficou perfeito em vc....
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Marcela Tanno. disse...

Quero TODOS.... A-GO-RA!!!
Ficaram lindas as makes, me ensina???

Beijos!!!

Duda disse...

Prima!! Amei todos! Como eu sou meio zerada em maquiagem, tudo que vejo acho perfeito! Adorei mesmo!!

Mae coruja disse...

Linda da mami,bjs

Marcella Travassos disse...

que demaaais!!! eu queroo

A sua make ficou DIVINA

beijos
www.girlsandglam.com

paula rocha disse...

ei nathalia esqueceu que tem afilhada? sumistés! aparece meu numero é 82419175 e o da minha casa naum mudou!

Vitória Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sÃO LINDOS!!!BJO
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

fabiana disse...

tava dando uma olhado no DIARIO DO PARÁ desse domingo e vi uma materia sua foi assim que conheci seu blog e apaxonei po ele
ta de PARABENS
muitas coisas boas que queria saber a muito tempo pode ter certeza que vc ganhou mais uma leitora frequente
adorei todos os lucks da maquiagem
PARABENS novamente

:: Tami :: disse...

Nahty querida, o blue brown ficou lindo na sua pele! realçou seus olhos! Adoro esse pigmento... sempre que alguem me pergunta se deve comprar pigmento eu sempre recomendo ele! Maravilhoso!!
Obrigada pela citação, beijo grande!