quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bijoux - Tudo que uma mulher gosta!

Oi meninas!!!!!
Tenho uma ótima notícia. A Guapa Loca entrou em contato para dizer que posso fazer o SORTEIO do vale compras de R$200 reais para as seguidoras, pois mês que vem terá um Happy Hour na loja para a premiação da ganhadora! Aiii que bommmm!!! Tô ansiosa, e vocês? 

O post de hoje vai ser um pouquinho grande, com muitas fotos, mas olhem com atenção!
A Suzy, minha amiga, está vendendo um moooonte de coisas lindas de menina! Vários brincos daqueles enormes que amamos, headband, tiaras, pulseiras, broches, colar...Ahh!! Muita coisa, vocês precisam ver, e comprar! hihi Todas as bijoux são da marca Raquel Pires.

Tem colorido, branco, prateado, dourado, turquesa me apaixonei por umas pulseiras. Tem até headband para iniciantes hehehe são aqueles bem pequeninos, e tem os profissionais, né?! Aqueles maiores.

Já comprei as minhas coisinhas. Agora corre porque ela vende tudo muito rápido! Tem muitas meninas fazendo encomenda também.

 
 

Marca um horário que ela vai até a sua casa com uma mala cheia de coisa!

Pra falar com a Suzy é só entrar em contato:

E-mail: suzy_afr@hotmail.com
Cel: (91) 9172 - 7463


Beijos!

13 comentários:

Elzinha! disse...

Noooooossa que liiindaaas, tua cara Naaaat!!
Pena que to liiiiiiiiiiiisAAAA!!!uahauahuaa

Suzy disse...

Amégaaaaa, ficou mto showw... Nossa!! amei!! E meninas encomendem!!! A maquineta de cartao ta chegando semana que vem, parcelarei em até 3x. E ainda tem um super desconto a vista!

Aguardo contato de todas!

Beijos Naty!!!!!!!! Muitíssimo obrigada!

Suzy disse...

Amégaaaaa, ficou mto showw... Nossa!! amei!! E meninas encomendem!!! A maquineta de cartao ta chegando semana que vem, parcelarei em até 3x. E ainda tem um super desconto a vista!

Aguardo contato de todas!

Beijos Naty!!!!!!!! Muitíssimo obrigada!

Laura e ieLLy Noronha disse...

amei as peças..só coisas lindas mesmo..
eu tb vendo algumas peças, mas são semi jóias, réplicas da HStern, Vivara, etc...
são chiquérrimas!!
se vc quiser posso marcar pra te mostrar um dia..da uma olhada aqui em algumas peças..
bjo bjo
http://elasvestem.blogspot.com/2011/05/otima-opcao-de-presente-para-as-mamaes.html

Andrea Apoluceno disse...

Nathy e Suzy!! Que peças lindas!!! AMEI!! A xuxu tem um ótimo gosto!!!

Ana disse...

Que lindas as coisas! de super bom gosto!

LiLi. disse...

Aeee Suzy!! Boa sorte nos negócios! São lindas as bijoux! Quando for por aí vou querer dar uma conferida...

Beijão nas duas!

Lari disse...

Post de enlouquecer, né?
Só foto de bijoux, vício feminino.
Beijos,
http://blogdalariduarte.blogspot.com

Lolicas Brindes disse...

Muito legal seu blog, adoroo ler sempre que posso, suas postagens são muito atuais e vc é muito bonita tb! eu até comprei um ruby woo pra mim, porém não sei se nao sei usa-lo direito, porque sempre que passo fica super ressecado e começa logo a sair da boca.. aguardo alguma dica para salva-lo..rsrsrsr... e quando puder de uma olhadinha no nosso blog, somos daqui de Belém tb e trabalhamos com brindes personalizados. bjs. Carolina Elarrat

Thays Leite disse...

Olááá... Td bem?! Nossaaaa.. adorei o seu blog, a minha amiga e tb blogueira Ielly que me indicou e está td lindo!!
Tb tenho um blog, mas é voltado para arquitetura.. já estou te seguindo!!

Meu blog
http://inventarqui.blogspot.com/

Beijos

:)

Bia D'Elia disse...

Muito lindas!!
Olha, já me inscrevi no feed, certeza! :)

Beijos!
Bia
http://santocuidado.blogspot.com

Luly Mendonça Ishak disse...

Nathy, avisa quando for rolar o sorteio, hein!

Karine NTF disse...

ela nao tem loja online???