domingo, 10 de abril de 2011

Dress To

Na semana passada, quando meu marido e eu fomos ao shopping sem nada pra fazer, digo, sem nada mesmo, resolvi entrar na minha loja preferida, a Dress To.
Quem manda aquela palavrinha tá grudada na vitrine?! Promoção.
Quando a vendedora percebe que estamos empolgadas...Cuidado! Aí que mora o perigo! Porque quando você vê, tá comprando peça na promoção, peça fora da promoção e se bobear já tá fazendo reserva do look da futura coleção. É ou não é um perigo?
 É!
Vi uns shortinhos lindos, estampados, com numeração 38....me animei! Animação total quando eles fecharam em mim eu usava 40 há semanas atrás e quando ela disse o preço... promoção(como na foto), até porque não quero tirar a atenção dos shorts, né?! rs R$90,00 reais. Eles vestem super bem. Como são estampados, não é problema combinar a cor de blusa. Qualquer cor ficará ótima. Eu sou super fã de branco, provavelmente usarei uma bem básica
Quando falo do perigo é a pura verdade. Vi uma blusa linda pendurada nas araras que não estavam na promoção, ao contrário, eram lançamentos. Tá, comprei! Mas ela é linda, justinha no corpo, detalhe de couro no ombro e tamanho P.
Quem não conhece a Dress To tem que ir lá agora! Tem de tudo. Vestidos, blusas, camisetas, saias, shorts, sandálias, bolsas, tudo. E os preços são bem acessíveis.


Frente e costa dos shorts

 

Detalhe da estampa. Lindo, né?!



Detalhe do couro no ombro.

 


Pelo pouco que mostrei, vocês gostaram da loja??
Beijos!

12 comentários:

Adriana Sá disse...

Já conheço a loja, tenho algumas peças de lá, mas esse shortinho tá simplesmente #fantástico, as estampas super fofas, um show a parte. O bacana, é que desmistifica que essas lojas; tal como "Dress To" "Oh, Boy!" "My Place" e afins, tem peças dos mais variados preços, para todos os bolsos. #Parabéns

Nathalia Mota disse...

Drica, é verdade!!! Tem blusinhas lindas, cintos bacanas e com o preço be agradável!!! Quando entra em promoção, tem que correr!!

Laura Braz disse...

Adoro a Dress to!
Acho uma modinha bem casual, carioquinha!
Beijos!
Laura
www.blogdalaurabraz.blogspot.com

Sister disse...

Ah, a Loja Zart vai estar no Jornal Hoje (jornal da globo) nessa Segunda-Feira, é para assistir viu ^^
iihihiii
Cheirinho grande#

www.lojazart.blogspot.com

Anônimo disse...

AHHHHDORO essa tal DRESS TO!!!!Comprei o estoque todo da promoçao ,é claro!! Mas VC Donanath, arrasou com os shortinhos e nessa blusa pretinha basica..perfeita!!! rsrsrs, bjs

Anônimo disse...

Adoreiiii as dicas, a DRESS TO é tudo de bom!!! vc arrasou como modelo...Bjs Carla Paiva

Dandan disse...

Que lindoss!!!
Tbm gosto muito da Dress!
Tenho várias peças de lá, recentemente comprei uma sainha nesse estilo
Beijos;*

:: Tami :: disse...

Nunca tinha entrado na dress to... vou aproveitar pra dar uma olhada mais "carinhosa! essa semana!

beijos!

Gabrielle Malato disse...

Já entrei nessa loja, mais confesso que ainda não comprei nada...
Amei a blusa!!
Beijoss
justgabys.blogspot.com

Anônimo disse...

A Dress To também vende pela loja virtual....e isso inclui as peças em promoção!
Amei uma blusa que tava na promoção na loja física, mas não tinha o meu tamanho. Arramatei a danada pela loja on line...e com o mesmo desconto!
Frete para Belém: R$ 18,00 (para um vestido e uma blusa)
Vale a pena dar uma olhadinha!

Diana

Mica Gregório disse...

Xiiiiiii,meu vício agora essa tal de Dress To,e a prmoção na Loja Virtual,é o que há!Comecei tbm comprando um shortinho colorido,e a blusa que estava no Look da modelo junto ao short,sei que nessa brincadeira ,foram 7 pecinhas!É só clicar né?A fatura do cartão que diga!Bjos e amei suas roupitchas.

Aline Vargas disse...

Adorei a blusa!!
O detalhe da manguinha é lindo demais, discreto e chique..
beijos