terça-feira, 19 de abril de 2011

Batom "Indico" e "Não indico"

Gentche, desculpa não ter atualizado o blog há dias. Ficar sem internet dá nisso...
Mas agora estou de volta e cheia de novidades...

Mas agora vou falar do Batom! não é o chocolate..caaaaaaalma!
Que mulher não gosta de um, hein? rsrsrsrs Confesso que foi difícil, mas ele me venceu. Não consigo sair de casa sem uma corzinha nos lábios.
Lembro de umas fotos em que a minha boca tá pálida, pálida....feia! Um batom faz muita diferença, né meninas?!
Meu marido agradece. rs Sempre falava da minha boca, que eu precisava passar um batom e pererê parará. Quem disse que eu escutava? Entrava por um lado e saia por outro...néan amor?

Isso vale para todas vocês que achavam que homem não dá a mínima para certas coisas. Ah! dá! O que vale aquela maquiagem de diva com aqueles olhos marcados e o olhar 43, quando a boca ta lá, sem cor, sem brilho. NADA! A única coisa que chamará atenção pra pior é a sua boca sem batom, pode apostar.

Vou mostrar alguns batons que tenho. Uns eu super indico! São maravilhosos que dá até gosto de usar, já outros....jamais! 

Não reparem na minha boca porque eu não sei passar batom desenhando os lábios. hehe

 Esse Lancôme é muito bom!!! Comprei no Shopping China que fica no Paraguai, alguém conhece? Então..tem tudo lá! As maquiagens eram bem baratinhas e tudo original, hein! 
SUPER INDICO! Não é seco, mas super macio. Percebi que a fixação dessa cor é meio fraca. A boca fica vermelhinha, mas não a cor inicial. Tem que retocar pra ficar bonito, mas vale a pena.


 Esse comprei em NY. Há séculos procurei um cor de boca pra usar no dia a dia e achei lá. Nem preciso dizer que foi baratinho. SUPER INDICO também! Ele é ótimo, fica perfeito na boca, é macio, tem uma fixação boa. Amo! E geralmente o uso com aquela make mais pesada nos olhos. Fica bem natural...


(Escrevi NYX errado nos créditos da foto). Esse comprei em SP num quiosque da Nyx do Pátio Higienópolis. Nunca gostei dessa cor, mas tanto se usava que resolvi testar. Afinal, todo mundo usava e dizia maravilhas do batom. Tá! Achei podre! A cor não combinou comigo, não ficou bem na minha boca. O batom é muito melecado, parece ser fino, não sei. Borra com facilidade e a fixação não é das melhores. A parte de dentro da boca não fica totalmente pintada. olhem na foto. NÃO INDICO!


 (Escrevi NYX errado nos créditos da foto) Outro batom da Nyx e nada! Esse eu comprei no mesmo quiosque e com o mesmo vendedor. Vendedor bom esse! Me vendeu 2 batons que experimentei na hora, gostei, levei pra casa e quando fui usar, achei horrível! Vendedor ótimo! O batom é uma cor do além, porque fica bonito na hora, mas depois vai saindo, ficando seco, descascado e fica com falhas. E ao passá-lo na boca vai ficando uns pedaços de batom. Olha na foto como ele ficou depois que eu o usei. NÃO INDICO! Dois batons da Nyx e nenhum aprovado!



 Esse comprei em NY também, era lançamento!!! A vendedora da Mac estava usando e achei lindo nela. Testei e gostei muito!! Tem fixação prolongada e é seco!!! Amei, né?! Não queria mais nada...hehehe
Esse é meu batom preferido, no momento. SUPER SUPER SUPER INDICO!



 Esse Chanel acho que foi meu primeiro batom. Ganhei de presente do maridão (queria que eu fosse mocinha). A cor dele é super bonita. Gostei, mas quando fui passar meus lábios começaram a coçar. Pensei que fosse coisa da minha cabeça, afinal era meu primeiro batom, não tinha costume e tal...que nada! Coça mesmo. Alguém me falou que podia ser proposital. Que alguns batons são feitos para a boca inchar e parecer maior. É verdade? não sei. Uma amiga testou e a dela coçou também. Prefiro não usá-lo sozinho, costumo passar um batom por baixo e ele por cima dando somente um brilho. INDICO!




As fotos que não estão a versão "com flash" e "sem flash" eu não coloquei porque ficaram tremidas e embaçadas. Preferir não colocá-las.

E aí??????? Vcs já usaram algum deles?? Gostaram das dicas?

Beijos!

.

19 comentários:

Andrea Apoluceno disse...

Gostei dos batons Mac e Chanel... É bom saber que este da Nyx se desfaz todo...

Maria Eduarda disse...

Prima, vou confessar que acho lindo mulher de batom, mas que ainda não me acostumei! No máximo um bem cor de boca, só pra fingir que eu tô de batom! Tipo: tô me enganando, sabe?
Mas amei o post, prometo que vou tentar me adaptar!

Nara disse...

Nossa, gostei das comparações, confesso que antes eu usava mais, passei um tempo só usando gloss e agora estou voltando a usar o batom, boas dicas!!

Beijos

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.segredosfashion.com

Unknown disse...

Nathy,tu não te sorte com os da Nyx...as cores q vc escolheu não são boas.
Tb tentei comprar o Power,mas sou morena tb,me senti um et!kkkk
Amei o segundo seu,lindo!Bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Lorena disse...

Gosto muito de usar batom mas uso mais da cor de boca mesmo. Tenho que acostumar usar ouras cores!

Legal o post.
Beijinhos

Adriana Tavares disse...

Acreditas que acabei de adquirir o MORANGE da MAC e preciso de algum incentivo para usar... hahaha
O post ajudou nas dicas!!


Já participou do Sortei da Páscoa?
Corre GENT!!
http://dribloggie.blogspot.com/2011/04/sorteio-da-pascoa.html

Roberta F. disse...

Amei os batons, pena que não costumo usá-los!
Quem bate suas fotos? Gosto muito delas.
Obrigada pelas dicas!

Lisandra Mazzutti disse...

Oláaa! Adorei seu blog, já estou seguindo, depois passe lá no meu cantinho e me segue tbm! Tá rolando SORTEIO!
Beijosss

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

:: Tami :: disse...

Ola querida!!
Olha, concordo com tudo. Os batons da nyx são um saco de passar!! Voce descreveu certo: são finos. Tipo, horrivel mesmo. Só da pra passar se for por cima de outro...

Eu amo os batons da MAC, por causa do custo x beneficio. Compro por aproximadamente 30, 35 reais. É o preço de um batom contem 1g e a qualidade é muito boa, mas to querendo experimentar os da Make Up For Ever, que todo mundo diz serem otimos!!

beijos!!

Marcela Frias disse...

Dona Nath,

Seu blog ficou show de bola!
Adorei as dicas sobre os batons e as matérias sobre os sapatos da Arezzo!!!

Já sou sua seguidora!!!

Beijos!!!!

Nathalia Mota disse...

Oi Roberta!!! As fotos quem tira sou eu!!!!
Faço de tudo pra elas ficarem bem legais pra mostrar á vcs com o mínimo de qualidade, né? Mas a máquina ajuda!!! rsrs

Beijos

lahti shirley disse...

não usei nem um desses,mas gostei de todos! rsrsrsr
antes eu não usava cor nos lábios.mas agora tbm nao saio de casa sem.

beijos.

Danielle Winnie disse...

MENINAAAA TEM SORTEIO LÁ E SERIA UM PRAZER MANDAR ESSE PRESENTE FOFO PRA VOCE QUE ME INSPIRA E EU ADORO VISITAR ENTÃO ENTRA LÁ http://WWW.PIRADADOIDAPORSAPATOS.BLOGSPOT.COM E SE DER DIVULGA O MEU SORTEIO!!!

Laura Costa disse...

Curto muito o da Lancôme e o da MAC.
LINDOS demais.
Batom dá um up, mesmo sem tá maquiada..
ADORO.

Anônimo disse...

Ei nathy, sou eu Amanda amiga da Anne... (não sei se vais lembrar). Ela me falou do blog e eu amei...sou viciada (MUITO) em blogs...ahuahuha
Acreditas que to doida atras desse batom da NYX... Sempre quero comprar pela net, mas fico com medo!! Se tu quiser desapegar e vender já sabes né...hehhe


Beiiiiijos

Amanda Ribeiro

Nathalia Mota disse...

Oi Amanda!!! Claro que lembro!!!

Menina!!! Se quiseres ele, é todo teu!!! auhauahua não uso mesmo.... Mas qud comentares de novo, deixa um contato!!!
Beijos

Tálita Oliveira disse...

Ai adorei as dicas!!!!!!!!!
Ficaram registradas

Jairo Santana disse...

Adorei o blog nath, parabens

Karine NTF disse...

um dia ainda compro um MAC :]