terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pretinho Básico..

Vestidinho de renda Blue Banana

Carteira Guess



Peep toe da Schutz

Genteeeee, peloamordedeos o que foi esse sexta-feira?? Mudança de casa é sempre ralado e fica uma bagunça total em tudo. É cansativo? É. Não aguentava mais? Não! Mas acho o máximo arrumar o guarda roupa, que agora é closet, pendurar os vestidinhos, colocar em ordem tudooo...e esse dia arrumei o quarto inteiro. Queria ele prontinho pra ter uma boa noite de sono. 

Enfim, também foi o niver da amiga @NatashaRodrigs onde não pude deixar de ir. Fiz só foto da roupitcha dela(que achei linda) queria ter feito de algumas convidadas fashions que estavam por lá, mas fiquei sem coragem de levantar da cadeira de tão cansada. Então dá uma olhada.

5 comentários:

Sandra disse...

O vestido dela é lindo mesmo, mas acho que não combinou o brinco com o vestido.

Aninha disse...

Esse sapato é lindo mesmo e a cor mais ainda

Natasha Rodrigues disse...

Realmente o brinco eu tinha esquecido de colocar uma perola básica e acabei optando por esse, concordo com a Sandra. Quanto aos sapatos da Schutz são LINDOS mesmo, mas um tanto desconfortáveis... ;* só que a festa foi tão boa que tudo valeu a pena. Obrigada, Nathy!

Nathalia Mota disse...

Eu adoro cores, a Natasha deve saber. Mas uma pérola ia cair bem no visual, mas como o sapato tbm era de cor então ficou "tudo em casa"....E esses scarpins tentie comprar várias vezes ao menos 1, mas quem disse??? não gosto!
beijos

Laura Costa disse...

Nathasha lindaaa.
Uma pérola cairia bem também, mas no dia nem achei que o brinco pesou no visual geral.
E sapato não é comodidade, é ícone fashion, né?
hahahah