segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Look do dia: Coletinho!

Hey meninas!!!! Fiquei sabendo hoje que a blogueira Helô Gomes, do Sanduiche de Algodão, virá em Belém no dia 23 para um encontrinho com as leitoras. E como sou super fã do sanduba, minha presença está confirmadíssima, e claro, aproveito e convido as minhas leitoras a ir no encontro, assim, nos conhecemos também. Coisa boa, né gente! Pra saber mais detalhes, entra no blog da Helô!

O look de hoje é mais uma vez com a saia de paetê, tá, eu sei que a usei um dia desses, mas o amor é tão grande que não resisto! rsrsrs Mas dessa vez usei com uma regata básica e um coletinho que comprei em mais uma super promo da Colcci e tava doida pra usar, pra tirar a bronca. Isso é até legal fazer porque mudando algumas peças de roupa e até mesmo alguns detalhes, o look fica super diferente! Todo mundo já deve ter feito isso até porque não repetir roupa não é de Deus.
 
Olha como ficou, depois conta o que achou, ok? =)


  Regata: Farm ; Colete: Colcci ; Saia: Talgui para Chiquê ; Carteira: Michael Kors ; Sandália: Andare; Pulseiras (de cima para baixo): Vivara, Francesca Romana(shamballa turquesa e coloridinha), Tai Bracelets para Neiman Marcus.

E aí, gostaram???
Beijos!!

4 comentários:

Unknown disse...

Amei o loook!! E vc é linda demais amiga!!! Oh morena lindaaaaaaaaaaaaa
rsrs

Marcela Tanno. disse...

Olá, estava com saudade de passar por aqui, mas estava com uns probleminhas de saúde! Agora estou bem e voltei a rotina!
Que produção linda! Você já pensou em se tornar personal stylist?

Beijos!

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Faça uma visita,la no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES,e confira as novidades e as dicas de moda e beleza e acompanhe os incríveis looks do dia.
Você vai amar,aguardo sua visita.
Beijos.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Lena Claudia Vieira disse...

Naty,
lindo todos seus looks amo!!!!
faz um post look trabalho
bjs